Cancelado show de Andrea Bocelli no aniversário de Floripa
23/02/2010
ACATE e CNPq promovem em Florianópolis curso sobre gestão da inovação
23/02/2010

CMAS elege novos conselheiros

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convoca a Assembléia Eletiva para a escolha de novos representantes da sociedade civil para compor o CMAS.

A eleição será realizada no dia 10 de março, das 13h00 às 18h00, no Auditório da FECOMÉRCIO, onde serão definidos os representantes para a gestão de 2010 a 2012 dos segmentos: Entidades e Organizações de Assistência Social, Representantes e Organizações de Usuários e Representantes de Trabalhadores do Setor.

Para esta gestão serão eleitos nove representantes civis para compor o Conselho, dois a mais que nas anteriores. A ampliação da participação também é um diferencial desta gestão. Entidades, usuários e trabalhadores podem votar e candidatar seus representantes.

“O papel dos Conselhos no controle social e na formulação de políticas públicas se materializa com o fortalecimento da sociedade civil. Esta eleição, nos moldes da nova lei do CMAS, necessita da participação dos segmentos da sociedade civil, em especial dos usuários da Assistência Social, na condição de protagonistas da política”, afirma Marliange da Silva, Assistente Social e Secretária Executiva do CMAS.

Após a escolha dos conselheiros civis, o Governo deve indicar mais nove representantes, totalizando assim, os 18 conselheiros necessários para a gestão 2010-2012.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de março, na Sede do CMAS: Av. Mauro Ramos, 1277, 5ºandar, Centro – Florianópolis.

(PMF, 23/02/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *