Fórum de Revitalização do Centro Histórico reinicia atividades
23/02/2010
Túnel ou ponte?
23/02/2010

Câmara Municipal homenageia Zena Becker

Zena BeckerA presidente da FloripAmanhã Zena Becker será homenageada pela Câmara Municipal de Florianópolis no dia 8 de março com outorga da Medalha Antonieta de Barros, cuja finalidade é homenagear mulheres que tenham se destacado nas áreas cultural, política, desportiva, empresarial e de prestação de serviços ou ação social no município. A solenidade, marcada para 19 horas, acontece no plenário da CMF e conta com a equipe da associação, autoridades, associados e parceiros. A indicação foi por sugestão do presidente, Vereador Gean Loureiro, e aprovada em plenário.

Zena BeckerA presidente da FloripAmanhã Zena Becker será homenageada pela Câmara Municipal de Florianópolis no dia 8 de março com outorga da Medalha Antonieta de Barros, cuja finalidade é homenagear mulheres que tenham se destacado nas áreas cultural, política, desportiva, empresarial e de prestação de serviços ou ação social no município.

A solenidade, marcada para 19 horas, acontece no plenário da CMF e conta com a equipe da associação, autoridades, associados e parceiros. A indicação foi por sugestão do presidente, Vereador Gean Loureiro, e aprovada em plenário.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Cristina Maria da Silveira Piazza disse:

    Cara Zena, parabéns por mais esta conquista! A cidade esta agradecendo seu trabalho por ela, e por tantas outras causas defendidas por ti. Entendo a tua homenagem como uma homenagem a toda a equipe do FloripAmanhã. Muita saúde para novos desafios e conquistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *