Casan pede que moradores economizem água em Florianópolis
06/01/2010
“Não existe aquecimento global”, diz representante da OMM na América do Sul
06/01/2010

SETUR abre novo posto de informações no Portal Turístico

A partir desta quinta-feira, dia 07 de janeiro, começa a funcionar no antigo Portal Turístico, hoje sede da Guarda Municipal de Florianópolis, um novo posto de atendimento ao turista.

O espaço funcionará de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00, até depois do Carnaval. De acordo com o Secretário Executivo de Turismo, Homero Gomes, esta medida foi adotada em virtude da cidade estar neste momento passando pela “entre safra do turismo”, ou seja, quando saem os turistas das festas de fim de ano, e chegam aqueles que irão curtir o mês de janeiro e o Carnaval.

(Portal da Ilha, 05/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *