Árvore será desmontada esta semana
07/01/2010
A Ilha, castigada por discursos, continua à deriva
07/01/2010

Floripa Tem 2010 promete agitar o verão da capital catarinense

Shows, trilhas ecológicas e oficinas de esportes radicais são algumas das atrações da quarta edição do evento, que acontece entre 9 de janeiro e 7 de fevereiro

Florianópolis será palco de um dos maiores evento de verão do Sul do país entre os dias 9 de janeiro e 7 de fevereiro. O Floripa Tem 2010 vai embalar os dias e as noite da capital catarinense com diversas atrações culturais, esportivas e gastronômicas nas embaixadas localizadas na Beira-Mar Norte, Lagoa da Conceição, Praia Mole, Praia Brava e Jurerê Internacional.

A programação deste ano inclui shows nacionais, apresentações de bandas locais, DJs brasileiros e estrangeiros, workshops de gastronomia, esportes radicais, entre outras atividades de lazer. Quem procura por um pouco de ação poderá aproveitar as oficinas de surfe, kitesurf, windsurf, wakeboard, sandboard. As aulas de ioga, pilates e tai chi chuan são as opções para recarregar as baterias. Ainda será possível conhecer vários recantos da ilha de Santa Catarina nos passeios de baleeira, trilhas ecológicas e roteiros culturais.

No primeiro do dia do evento será realizada uma regata de windsurf na Lagoa da Conceição, a partir das 12h. Nas Praias Brava, Jurerê Internacional e Mole, a tarde será embalada por DJs residentes. A primeira balada do evento será na Arena Music Park, em Jurerê Internacional, com a festa ‘Life is a Loop’.

(FloripaTem, 07/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *