Água volta, mas não é para todos
06/01/2010
Dono de bar vai pedir nova análise
06/01/2010

Floripa é destaque no New York Post

Não é a primeira vez que a temporada de verão em Florianópolis vai parar na mídia internacional. Só que agora a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, deu destaque à ilha como “o hot spot das modelos e dos homens que gostam delas”.

Quem ilustra a nota é Alessandra Ambrosio, citada como uma espécie de anfitriã que comemorou o Ano Novo por lá ao lado de gente como o ator norte-americano Stephen Dorff.

Coluna Page Six no New York Post (02 de janeiro de 2010)

Florianopolis, on the island of Santa Catarina in the south of Brazil, is the new hot spot with fashion models and the men who love them.Alessandra Ambrosio led a pack of cover girls who celebrated New Year’s on the island with Stephen Dorff , who was flying solo without his girlfriend Robin Baum , Alex (son of George ) Soros , nightlife diva Jayma Cardoso and Jeffrey Jah , who’s had a club there, Praia Café, for the last two years.

(FloripaCVB, 06/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *