Todas as atenções para ela
07/12/2009
Conheça a programação do Fim de Ano dos Sonhos de Florianópolis
07/12/2009

Tecnologia, com alegria

Denise Oliveira, 48 anos, foi conferir a novidade e levou a cachorrinha Cindy, que estava vestida a caráter. Moradora de Florianópolis, ela achou a árvore linda e está curiosa para ver como vai funcionar a interatividade. Mas reclamou do preço “muito alto”.

– Com esse dinheiro outras coisas poderiam ser feitas. A cidade tem tantos problemas – comentou Denise, sobre os R$ 3,7 milhões gastos.

Na sua altura de cerca de 1m30cm, Clarice Sousa Cardoso, 6 anos, virava a cabeça pra cima a todo momento e arregalava bem os olhos para ver a dança de cores, na árvore de aproximadamente 60 metros.

Para ela, a novidade é “bem legal”. A família também gostou do enfeite. O pai Claudiomar Sousa Cardoso e a mãe Cristiane de Jesus levaram à festa, além de Clarice, o pequeno Cleiton e Mariana.

– Ano passado não estava assim. Realmente, está muito bonito – falou Cardoso, que mora em Coqueiros.

A dona de casa Magda da Silva Carvalho, 62 anos, achava que aquele monte de alumínio não tinha cara de Natal. Na opinião dela, era tudo muito tecnológico. Ela acompanhou toda a construção da árvore da sacada de seu apartamento, que fica na Avenida Beira-Mar Norte.

Quando começaram a colocar os tapumes, a família fez até uma aposta para saber o que sairia dali.

No sábado, foi dia de Magda reunir os três irmãos, filha, sobrinhos, genros e netos para acompanhar a inauguração do enfeite gigante. Quando ainda estavam sendo feitos os testes de luzes, Magda aprovou o que viu:

– Agora, sim! Melhorou muito. A árvore está linda!

(DC, 07/12/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *