Câmara vota projetos importantes na sessão desta segunda-feira
14/12/2009
Ministério das Cidades em encontro na Assembleia sobre saneamento básico
14/12/2009

Projetos do Sapiens Parque serão apresentados aos vereadores de Florianópolis

Evento acontece nesta segunda, às 19h00

O setor de tecnologia da informação, que desponta como o grande potencial econômico de Santa Catarina, entra em discussão na Câmara Municipal de Florianópolis, nesta segunda (14), às 19h.

Os diretores executivos do Sapiens Parque vão apresentar aos vereadores detalhes dos projetos em construção no complexo multitemático, entre eles o Instituto do Petróleo, Gás e Energia (Inpetro), parceria entre Petrobras e UFSC. A ideia é destacar o parque como o ponto de partida para o desenvolvimento regional baseado em conhecimento e inovação.

(Acontecendo Aqui, 14/12/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *