Juiz suspende o contrato
11/12/2009
Para não suar em congestionamento
11/12/2009

Prefeitura vai recorrer da decisão

O secretário de Turismo, Mário Cavallazzi, afirmou que a prefeitura vai recorrer da liminar que cancelou o contrato da árvore de Natal da Avenida Beira-Mar Norte. Ele disse que a decisão pode significar o fim das festas de final de ano no local.
Segundo Cavallazzi, a árvore compreende também a estrutura de palco, camarins e área VIP. Por isso, a possibilidade de cancelamento da programação, que entre outros destaques prevê show do tenor italiano Andrea Bocelli.
– Sou obrigado a cumprir a decisão judicial. Nós vamos fazer de tudo para manter a programação, mas a festa está ameaçada – destacou.
Hoje pela manhã, o prefeito Dário Berger e o governador Luiz Henrique da Silveira devem se reunir para tratar do assunto.
– Nós revisamos todos os itens de todos os contratos. Não existe nenhuma irregularidade. É uma lástima, um grande desserviço à cidade o que o vereador João Amin está fazendo. Eu tenho informação de pelo menos cinco hotéis que venderam pacotes relacionados às festas da cidade – afirmou Cavallazzi.
João Amin, autor do pedido de liminar, disse que o objetivo não é prejudicar a cidade, mas esclarecer o contrato da árvore.
(DC, 11/12/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *