Audiência Pública discutirá obra da Casan no Rio Tavares
02/12/2009
Ranking dos poluidores
02/12/2009

Festa das flores vai até dia 18

Começou ontem, na Praça Fernando Machado, no Centro da Capital, a oitava edição do Festival das Flores. A tenda, com cerca de mil metros quadrados, expõe flores tais como orquídeas, azaleias e rosas, além de bonsais. A novidade este ano são flores carnívoras da África.

O preço abaixo do mercado fez com que 1,5 mil pessoas estivessem presentes na abertura do festival. A organização espera, até o final do evento, dia 18, cerca de 2 mil visitantes. Apresentações culturais acontecem todos os dias, ao meio-dia e às 18h. Os shows ficam por conta de Jackson Cardoso, Duo de Pai pra Filho, Chica Cavalcanti, Boi de Mamão, Filhos da Terra, Valdir Agostinho, Orquestra Escola de Florianópolis e a banda de Amor Arte.

(DC, 02/12/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *