A altura da árvore
09/12/2009
Bandeira azul
09/12/2009

Difícil por ar, terra e mar

Da coluna de Estela Benetti (DC, 09/12/2009)

Às vésperas do ponto alto da temporada 2009-2010, o final do ano, o Estado segue com os mesmos problemas de infraestrutura. O turista que quer passar férias no Estado e, especialmente na capital catarinense, enfrenta grandes dificuldades de mobilidade por ar, terra e mar.

– Não melhorou nada em relação ao verão passado. As condições de mobilidade pioraram. A BR-101 Sul está cada vez pior, falta aeroporto em Florianópolis e a região não tem marinas ou porto turístico – lamenta João Eduardo Amaral Moritz, presidente da ABIH-SC, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Estado.

Moritz avalia que falta vontade política e regulação para resolver esses gargalos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *