Os muitos benefícios das Cidades Digitais
12/11/2009
Apoio para projetos de conservação marinha
12/11/2009

Prefeito em exercício discute problemas na área continental em encontro na ACIF

Reunião com entidades comunitárias acontece nesta quinta (dia 12), às 17 horas

Nesta quinta (dia 12), às 17 horas, o prefeito em exercício, Gean Loureiro, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Doreni Caramori Júnior, se reúnem com representantes de entidades comunitárias da região continental da Capital. O encontro, na Regional Continental da ACIF, tem o objetivo de discutir problemas locais e as soluções possíveis. Na noite de terça-feira, Loureiro participou da reunião semanal da Diretoria Executiva da ACIF, informando sua agenda de trabalho até o dia 18, período no qual ocupa o cargo de prefeito da Capital. O evento no Continente é o primeiro de uma série de reuniões que Loureiro e Doreni irão realizar nos bairros onde a ACIF possui unidades Regionais – Continental, Lagoa da Conceição, Sul da Ilha, Ingleses e Canasvieiras, utilizando a infraestrutura física instalada e também o conhecimento dos diretores da entidade a respeito das peculiaridades e necessidades locais.

“Foi na ACIF que encontramos a melhor estrutura para realizarmos um trabalho de aproximação com a comunidade, por causa da capilaridade alcançada com as Regionais, além de sua influência social e econômica”, afirma Loureiro. “Mais uma vez, a ACIF se destaca na articulação estratégica entre diferentes segmentos econômicos e sociais da Capital para a busca de soluções para os nossos problemas”, argumenta Doreni Caramori Júnior.

Serviço

O que: Encontro do prefeito em exercício, Gean Loureiro, e do presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior com representantes de entidade da área continental da Capital.

Quando: Quarta (dia 12), às 17 horas.

Onde: Regional Continental da ACIF, rua Tijucas, 65, Estreito, telefone (48) 3244-5578.

(Acif, 12/11/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *