Código Florestal: Governo adia prazo para regulamentação de reserva legal
18/11/2009
2ª Oficina de Planejamento de Infraestrutura para Bicicletas na Duplicação da Via Expressa – BR 282
19/11/2009

Da coluna de Luiza Gutierrez (Notícas do Dia, 18/11/2009)
Zena Becker, Anita Pires e Osmar Silveira estão à mil.
O trio faz parte do Fórum Criatividade e Imagem da Cidade, que promove, no dia 25 deste mês, o seminário “Paisagem de Florianópolis: presente e futuro” , que acontece no auditório da CDL, na Capital, com a presença da renomada arquiteta paulista Regina Monteiro.
O evento faz parte do megra projeto Floripa 2030, promovido pela associação FloripAmanhã, também idealizadora do fórum. O 2030 é uma proposta formada por mais de 150 profissionais de 86 entidades para o crescimento ordenado da capital catarinense.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *