“Nossa trajetória é parecida com a do Vale do Silício”
26/10/2009
Franklin Cascaes em homenagem até 14/11
26/10/2009

Obras na ponte congestionam acesso à Ilha

Reparos na Pedro Ivo Campos complicaram a vida dos motoristas
O sol apareceu na manhã de sábado em Florianópolis. Dia ideal para curtir uma praia. Mas botar os pés na água não foi das tarefas mais fáceis, principalmente para os moradores do Continente. Obras na Ponte Pedro Ivo Campos deixaram o trânsito de acesso à Ilha congestionado em dois horários.
A Via Expressa, sentido São José – Florianópolis, registrou filas de até seis quilômetros. As melhorias, de responsabilidade do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), foram feitas na saída das duas pistas internas da Ponte Pedro Ivo Campos. O objetivo era corrigir um desnível.
As pistas ficaram interditadas até por volta das 10h30min. As filas chegaram aos bairros Estreito e Coqueiros, Via Expressa e até ao Bairro Kobrasol, em São José.
Depois dos transtornos, os trabalhos foram suspensos por conta da chuva. O trânsito foi normalizado, mas não por muito tempo. No final da tarde, quando não estava mais chovendo, as melhorias recomeçaram. Mais uma vez, congestionamentos se formaram.
Trabalhos na Beira-Mar podem ser retomados
De acordo com o engenheiro do Deinfra Cléo Reis Quaresma, tudo foi concluído ainda no sábado. O que pode atrapalhar o trânsito da Capital esta semana são as obras na Beira-Mar Norte.
A pavimentação será retomada se houver uma sequência de dias de sol suficientes para secar as pistas.
(DC, 26/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *