Cursos qualificam os candidatos
07/10/2009
Incongruências ambientais
07/10/2009

Demolições de casas continuam

A Defesa Civil e Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (Floram) planejam para amanhã a demolição de mais uma casa na Capital, na Servidão Felicidade, no Alto da Caieira no Saco dos Limões.

O prefeito Dário Berger analisa detalhes da operação, que prevê a demolição de 80 casas. Todas foram interditadas durante as chuvas.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Carlos Rauen, assim que for concluída a licitação para contratar uma empreiteira que fará as demolições, a intenção é destruir, em média, duas casas por dia. Em até 10 dias, a prefeitura promete disponibilizar o telefone 161 para denúncias de construções irregulares.

– Vamos derrubar casas em construção – afirmou Luiz Eduardo Machado, coordenador da Defesa Civil.

(DC, 07/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *