Agenda de 21 a 27 de setembro de 2009
18/09/2009
Obra na 405 não sai antes de dezembro
18/09/2009

Secretaria do Planejamento lança no Dia da Árvore o Projeto Acorde Plantas Nativas

Na próxima segunda-feira (21), Dia da Árvore, às 9h30min, no jardim em frente ao Anexo 3 do Centro Administrativo do Governo do Estado, a Secretaria de Estado do Planejamento lança o Projeto Acorde Plantas Nativas. A ação será responsável pela distribuição de mudas de plantas nativas para 170 escolas do ensino público de todo o Estado.

Na solenidade,o governador Luiz Henrique assinará o decreto estadual que institui o projeto e fará o plantio de mudas no Centro Administrativo, com a ajuda de crianças da rede pública de educação.

O Acorde – Ação Conjunta de Revitalização e Desenvolvimento – Plantas Nativas busca a valorização da biodiversidade e da sustentabilidade ambiental por meio da reintrodução de plantas nativas em todo o Estado e de ações em educação ambiental nas escolas da rede pública.

(Secretaria do Estado do Planejamento, Adjori/SC, 18/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *