Agenda de 07 a 13 de setembro de 2009
04/09/2009
Architectour começa hoje em Florianópolis
08/09/2009

Gerenciamento costeiro em votação

Sob pressão da comunidade e do trade náutico, o projeto de lei que institui o Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro da Capital será votado no próximo dia 14, segunda-feira. Pode ser o início do fim de uma novela que se arrasta por dois anos.

Se aprovada, a lei vai facilitar o aporte de investimentos em marinas, estaleiros e trapiches em Florianópolis, além de outros empreendimentos no setor. Dados da Santur indicam que, a casa marina inviabilizada, a cidade deixa de receber 12 milhões de dólares por ano. O programa atende 1as diretrizes do programa estadual, lançado em abril.

(Matéria completa na Pág. 9 do Jornal Notícias do Dia, 04/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *