Câmara aprova Lei de Gerenciamento Costeiro
16/09/2009
Semana Municipal de Yoga
17/09/2009

Com a palava, os leitores

Jardim Botânico "Nos da Associação da Vila Santa Rosa apoiamos a criação deste Jardim Botânico e estamos contra a poluição e contaminação do mangue e de toda a natureza que devemos valorizar e pensando num futuro com mais saúde e qualidade de vida para nós moradores e turistas." Roberto Borges, em comentário no site da Ong sobre a notícia Criação de área verde recebe apoio. "Rua do Riozinho", Campeche "Para quem conhece a Avenida Campeche, no bairro de mesmo nome,”a rua do Riozinho”. Sabe que a mesma não tem um único metro de calçada,os pedestres caminham no meio da rua, além das crianças que estudam na escolinha situada na mesma rua correrem o mesmo risco.A municipalidade constrói calçadas no centro, como na Av. Hecílio Luz e esquece do interior,imaginem como ficará no verão!" Cezar Fabre, em comentário sobre a notícia SC-405, na Capital, terá terceira pista. Participe também, deixe seus comentários nas notícias publicadas no site da FloripAmanhã.

Jardim Botânico
“Nos da Associação da Vila Santa Rosa apoiamos a criação deste Jardim Botânico e estamos contra a poluição e contaminação do mangue e de toda a natureza que devemos valorizar e pensando num futuro com mais saúde e qualidade de vida para nós moradores e turistas.”
Roberto Borges, em comentário no site da Ong sobre a notícia Criação de área verde recebe apoio.

“Rua do Riozinho”, Campeche
“Para quem conhece a Avenida Campeche, no bairro de mesmo nome,”a rua do Riozinho”. Sabe que a mesma não tem um único metro de calçada,os pedestres caminham no meio da rua, além das crianças que estudam na escolinha situada na mesma rua correrem o mesmo risco.A municipalidade constrói calçadas no centro, como na Av. Hecílio Luz e esquece do interior,imaginem como ficará no verão!”
Cezar Fabre, em comentário sobre a notícia SC-405, na Capital, terá terceira pista.

Participe também, deixe seus comentários nas notícias publicadas no site da FloripAmanhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *