A paralisia das cidades
31/08/2009
Para sair do papel
31/08/2009

Semana da Diversidade na Capital

A Associação de Empreendedores GLBTS (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) promove, de amanhã até domingo, a 4ª Semana da Diversidade de Florianópolis. Este ano, o evento terá o tema Eu Aceito. Eu Respeito.

O encerramento da programação será domingo, dia 6, na Avenida Beira-Mar Norte, com a Parada da Diversidade a partir das 16h. Trio elétricos vão animar os participantes.

A abertura da Semana da Diversidade ocorre amanhã, às 18h, no Teatro da Ubro (Rua Pedro Soares 15, Centro), com a entrega do Troféu Amigos da Diversidade para pessoas e instituições que apoiam o movimento. Entre quarta e sexta-feira, também no Teatro da Ubro, haverá o Cine Diversidade, que exibirá filmes com a temática GLBT. Para sábado, estão previstos os Jogos da Diversidade, que ocorrerão das 10h às 17h, no Centro de Educação Física da Udesc, no Bairro Coqueiros.

(DC, 31/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *