Construfair abre hoje para 30 mil visitantes
18/08/2009
Justiça evita que Parque encolha
18/08/2009

Monitor não tem poder para notificar

Monitores da Zona Azul na Capital não podem encaminhar notificação por uso irregular do estacionamento rotativo para autoridades ou agentes de trânsito para aplicação de multa.
A determinação está em liminar concedida no dia 13 deste mês pelo juiz Luiz Antonio Zanini Fornerolli. A ação foi ajuizada pelo promotor Alexandre Herculano Abreu. O magistrado afirma que a aplicação de multa só pode ser feita por autoridade com poderes para tal. A prefeitura ainda não foi notificada da liminar, mas o procurador do município, Jaime de Souza, disse que entrará com recurso.
(DC, 18/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *