Confirmada detonação de rochas na SC-401 em Florianópolis
21/07/2009
Prefeitura persegue artistas de rua
22/07/2009

Sexta no Jardim

Projeto terá apresentação de Murillo Valente e Junior Antonini

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove nesta sexta-feira (24), às 18 horas, nova edição do projeto Sexta no Jardim – Ano 3, com apresentação de Murillo Valente e Junior Antonini. Realizado no jardim do Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa, no centro de Florianópolis, o evento busca difundir e ampliar o acesso aos bens culturais, além de valorizar os artistas locais. A entrada é gratuita.

A dupla Murillo Valente e Junior Antonini aposta num formato diferenciado para suas apresentações, revisitando composições de artistas consagrados e canções próprias com arranjos e roupagens alternativas. Murillo Valente é jornalista, músico, publicitário e produtor musical. Integrou algumas bandas em Florianópolis e desde 1987 atua tanto em estúdio como na produção de trilhas para rádio, teatro e televisão. Junior Antonini é DJ e produtor musical há 14 anos. Ex-integrante da Banda Bandit de Florianópolis, atua no circuito Florianópolis/Belo Horizonte/Rio de Janeiro. Atualmente Murillo Valente e Junior Antonini trabalham juntos na produtora de Áudio Tumdum em Floripa.

Inaugurado em setembro de 2006, o jardim do Palácio Cruz e Sousa tornou-se um ponto de referência no centro da cidade como espaço de convívio e lazer, onde se encontram diferentes grupos. Aberto diariamente das 10h às 18h, o local permite que a comunidade se aproprie e se reconheça, desfrutando momentos de deleite e bem-estar. O projeto Sexta no Jardim – Ano 3 busca manter um programa regular de apresentações artísticas no jardim do museu, sempre às sextas-feiras, no final da tarde.

O QUÊ: Projeto Sexta no Jardim – Ano 3, com Murillo Valente e Junior Antonini. QUANDO: sexta-feira (24), às 18 horas. ONDE: Jardim do Palácio Cruz e Sousa (em caso de chuva a apresentação será transferida para o interior do Museu Histórico de Santa Catarina), Praça 15 de Novembro, Centro, Florianópolis, fone: (48) 3028-8091 / mhsc@fcc.sc.gov.br. QUANTO: gratuito.

(FCC, 22/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *