Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano apresenta plano de ação
01/07/2009
Ciclistas do Audax enaltecem Florianópolis
02/07/2009

Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau representa a cidade no 4º Salão de Turismo

Nos dias 01 e 5 de julho, o Florianópolis e Região Convention & Visitors

Bureau (FC&VB) participará do 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, realizado pela Embratur, em São Paulo/SP.

O evento é um dos maiores do setor e apresenta os destinos do Brasil, com mostra de produtos e roteiros. Para Joseli Ulhoa Cintra, presidente do FC&VB, o diferencial da feira é que, além de atingir agentes de viagens e empresários do segmento, conta com a prsença do público final. “É nossa oportunidade de mostrar às pessoas nossos roteiros regionais e o melhor dos nossos serviços”, afirma.

A associação terá um stand comercial cooperado com a Santur para divulgar a Grande Florianópolis como destino turístico aos visitantes. Durante a feira o FC&VB representará seus associados, distribuindo lâmina institucional da entidade, com informações da cidade, relação de empresas associadas e seus contatos.

(Apoio Comunicação, FlorianópolisCVB, 02/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *