Ecatur começa nesta quinta em Florianópolis
23/06/2009
Parque Aventura
23/06/2009

VIII Mostra de Cinema Infantil

VIII Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis – de 26 de junho a 12 de julho

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis tem como principal objetivo exibir filmes que traduzem a mutiplicidade cultural do Brasil e do mundo.

Agendamento para Escolas Públicas e Particulares na Mostra

A 8ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis está com as inscrições abertas para o agendamento de escolas públicas e privadas interessadas em trazer os alunos para as exibições de filmes. Com a reforma do Centro Integrado de Cultura (CIC), a Mostra este ano será no Teatro Pedro Ivo Campos, na SC-401. A previsão é receber 25 mil crianças nesta edição. O circuito itinerante da Mostra por algumas localidades irá acontecer novamente, em breve teremos mais informações.

O agendamento das escolas pode ser feito pelo telefone (48) 3234 7407 com Ana Lúcia Fernandez, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Ou por e-mail: agendamento@mostradecinemainfantil.com.br

(DeOlhoNaCapital, 23/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *