Bicicleta
24/06/2009
Seminário aponta caminhos para o transporte cicloviário
24/06/2009

Do blog de Cacau Menezes (24/06/2009)

O clima voltou a ficar tenso nos morros da região central da Capital. De acordo com investigadores da Polícia Civil, a disputa por pontos de venda de drogas e a ameaça de morte de líderes do tráfico presos em São Pedro de Alcântara são os principais motivos da instabilidade nas comunidades. Nesta segunda-feira, uma bandeira com a palavra PAZ voltou a ser fixada no topo do Morro da Mariquinha, que fica em frente ao Instituto Estadual de Educação, no coração da cidade (a bandeira, aliás, pode ser vista da ponte Pedro Ivo). Policiais temem que, num futuro não muito distante, uma nova guerra do tráfico se instale na região central da Ilha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Wellington disse:

    Era só uma questão de tempo. Com a total falta de investimento na polícia e a complacencia do poder publico com a ocupação irregular nos morros repetindo o que já foi visto no Rio de Janeiro, e não serviu de lição.
    Agora tente qualque cidadão aprovar uma obra na prefeitura, parece uma tarefa herculana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *