Transporte coletivo
09/06/2009
Várias pontes
09/06/2009

Parque é interditado

Na noite de domingo, centenas de pessoas brincavam no parque de diversões instalado na praça do Bairro Trindade, na Capital, onde acontece a 152ª Festa da Santíssima Trindade, conhecida como Festa da Laranja. Funcionando sem a autorização do Corpo de Bombeiros, que indeferiu o pedido por falta de segurança, o parque foi interditado na noite de ontem, pela Polícia Civil.

– As bases de madeira não suportam o peso dos brinquedos, que podem virar. Os muros de proteção são menores que o solicitado por lei. Não há sistema de energia elétrica adequada, o que pode ocasionar um acidente grave. Há poucos extintores de incêndio, e os que existem estão em locais sem sinalização. O terreno também não é adequado para instalar um parque, devido aos desníveis – explicou o capitão Christiano Cardoso.

(DC, 09/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *