Zona Azul: Serviço gratuito pela manhã
02/06/2009
Deslizamento ocorrido em março no norte da ilha acaba em final feliz
02/06/2009

Copa e política

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 02/06/2009)

Quando estava a caminho de Floripa para a abertura do WTTC, a senadora Ideli Salvatti conversou com o presidente Lula e o ministro de Turismo sobre a Copa do Mundo de 2014. No dia seguinte, recebi um release do seu gabinete dizendo que no voo entre Brasília e Floripa a senadora tinha praticamente dado como certa a inclusão de Floripa, dada pelos seus influentes companheiros de governo, partido e viagem. Cacau já sabia que estávamos fora, por isso desprezou a informação, que acabou não se confirmando, com o anúncio da Fifa.

Ontem, um novo release da senadora agora dizia que uma das possibilidades para Florianópolis é sediar o sorteio dos grupos da Copa, que reúne jornalistas do mundo todo e tem repercussão internacional. E que tão logo soube do resultado, a senadora Ideli Salvatti levantou essa possibilidade e começou a trabalhar por ela. E hoje, terça-feira, reúne-se com três ministros.

Dê um tempo, senadora! Deixe o cadáver esfriar para continuar sua política. Respeite nossos sentimentos!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *