WTTC: Prestando contas
18/05/2009
WTTC: Sem prazo para melhorar
18/05/2009

WTTC: Voos para conhecer o Estado

Depois da abertura numa quinta-feira de vento e chuva, os três principais dias da programação do congresso foram de céu azul e sem nuvens, facilitando os tours de helicóptero de investidores pelo Estado.

Entre sexta e domingo, foram 11 tours coordenados pelos três consultores contratados dentro da estratégia traçada pelo governo do Estado, com assessoria do Convention Bureau de Florianópolis. Foram mapeados 37 projetos de grande porte em SC em busca de investidores estrangeiros.

– Conversamos com muita gente no decorrer do evento, mas identificamos pelo menos 15 potenciais investidores – contou Carlos Olsen, um dos consultores.

O litoral do Estado foi a principal atração para os estrangeiros, mas a Serra Catarinense também seduziu.

– Existe um investidor português pronto para investir em um projeto da Serra. Tivemos três dias de cinema e isso foi muito importante. Todos que participaram voltaram muito encantados com as vistas aéreas – comentou Olsen.

O trabalho dele e dos outros dois consultores deve continuar por mais um ano, na assessoria dos pedidos de informações de estrangeiros.

– Essa semana ainda vamos realizar viagens solicitadas por investidores para locais específicos – completou o consultor.

(DC, 18/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *