Transporte para a partir de hoje
19/05/2009
Festival mostra a força de SC
19/05/2009

Escolares podem ser alternativa

Cerca de 250 veículos, entre vans e micro-ônibus – responsáveis por realizar o transporte escolar na Capital – devem atender a população prejudicada pela greve dos trabalhadores de ônibus da Grande Florianópolis.
De acordo com o presidente da Cooperativa de Transporte Escolar em Florianópolis, Humberto Ouriques Neto, 50 anos, sempre que há greve os proprietários do transporte escolar são convocados pela prefeitura para dar suporte aos passageiros que ficam desatendidos.
O presidente da cooperativa explicou que, se as orientações forem as mesmas dadas no ano passado, a frota de turismo também deve participar do atendimento aos passageiros. O valor cobrado pelo transporte será o mesmo efetuado pelos ônibus coletivos.
– No ano passado, atendemos inclusive os passageiros de Biguaçu e o número de veículos da frota do transporte escolar tem se mostrado suficiente – reforçou.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Eliésio Rodrigues, a manifestação será acompanhada por agentes.
– Esperamos uma manifestação pacífica. Estamos atentos e vamos acompanhar tudo para garantir a integridade de todos, dos grevistas e dos passageiros – informou.
(DC, 19/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *