Fatma promove Semana do Meio Ambiente
29/05/2009
Uma aliada da boa saúde e do ambiente
29/05/2009

Ecatur: restam apenas 22 espaços para participar da Exprotel

O Seminário de Turismo e Hotelaria é um espaço específico para que acadêmicos, docentes, pesquisadores e hoteleiros apresentem contribuições técnicas científicas para o setor. É uma excelente oportunidade para que os estudantes se aproximem do setor público e privado. “Estimular a apresentação de propostas que contribuam para o desenvolvimento do Turismo e, particularmente, da Hotelaria, em especial a de Santa Catarina é uma das propostas deste seminário”, comenta o presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz.

De acordo com os organizadores, trata-se de uma oportunidade para futuros profissionais debaterem problemas pertinentes à sua atividade e apresentarem soluções inovadoras para o segmento. “Nada melhor do que unir a teoria a prática”, afirma o coordenador da Comissão Técnica-Científica, Luiz Gonzaga de Souza Fonseca, Diretor de Treinamento da ABIH-SC.

Com o objetivo de estimular apresentações de propostas será oferecido aos autores dos três melhores trabalhos, a título de premiação, hospedagem com direito a acompanhante em um dos hotéis associados à ABIH-SC. Os acadêmicos, professores e profissionais da área poderão inscrever trabalhos que abordem o tema geral do encontro até o dia 1º de junho. Mais informações abih@abih-sc.com.br ou (48) 3222-8492. Confira o regulamento completo no site www.ecatur.tur.br

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 17 de junho. Já os trabalhos que forem apresentados em plenária serão disponibilizados na íntegra no site da ABIH-SC após o evento.

(Ecatur, 29/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *