5º Encontro Catarinense do 3º Setor
19/05/2009
Premiação e exposição da 15ª Maratona Fotográfica de Florianópolis
19/05/2009

Abertas inscrições para etapa estadual da 1º Conferência Nacional de Segurança Pública

A Secretaria de Estado e Segurança Pública disponibilizou em seu site as inscrições para a etapa Estadual da CONESP. Primeira Conferência Nacional de Segurança Pública, etapa Santa Catarina, a ser realizada no período de 24, 25 e 26 de junho de 2009, na Academia da Polícia Civil – ACADEPOL – Florianópolis/SC.
Esta Pré-Inscrição não garante a inscrição definitiva, pois para tal será observado a paridade dos participantes, qual seja 40% da Sociedade Civil, 30% dos Trabalhadores e 30% dos Gestores.
Ficha de Pré-Inscrição – Etapa Estadual
Mais info no site da www.ssp.sc.gov.br.
(Secretaria de Estado e Segurança Pública, 19/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *