Selo Cidade Saudável contra poluição
28/04/2009
Plano Estadual de Gerenciamento Costeiro é lançado
28/04/2009

Associação prestigia projeto Quatro Estações

O encontro Quatro Estações – Outono 2009 foi realizado na terça-feira (28/04), no Hotel Majestic Palace, no Centro de Florianópolis. Organizado pelo Florianópolis Convention & Visitors Bureau, parceiro da FloripAmanhã, o evento é um dos mais esperados pelo trade turístico da capital catarinense. A FloripAmanhã prestigiou o evento e salienta a importância de projetos desta magnitude. “Sustentabilidade com qualidade são características deste programa que vão de encontro às bandeiras da FloripAmanhã”, salienta Antonio Barbosa, diretor da Câmara de Turismo da Associação. Leia mais.

O encontro Quatro Estações – Outono 2009 foi realizado na terça-feira (28/04), no Hotel Majestic Palace, no Centro de Florianópolis.

O evento — organizado pelo Florianópolis Convention & Visitors Bureau, parceiro da FloripAmanhã — é um dos mais esperados pelo trade turístico da capital catarinense, que marcou presença neste encontro que tem como objetivo fomentar o turismo da cidade e possibilitar o networking entre profissionais da área, a segundo maior atividade econômica da capital catarinense, atrás somente da tecnologia da informação, que ganhou força nesta década.

A FloripAmanhã prestigiou o evento e salienta a importância de projetos desta magnitude. “Sustentabilidade com qualidade são características deste programa que vão de encontro às bandeiras da FloripAmanhã”, salienta Antonio Barbosa, diretor da Câmara de Turismo da Associação, que foi representada, neste evento, pelo jornalista Ricardo Macuco.

O evento contou com coquetel e várias atrações artísticas e culturais: escola de oleiros, filmes, música ao vivo, além de exposição do artista plástico Luciano Martins, que pintou um quadro durante o evento, sorteado entre os participantes.

O Encontro Quatro Estações acontece desde março de 2006. Cada edição é sediada por um anfitrião: hotéis e restaurantes (como local) e outros estalecimentos associados ao FCVB (parceiros na logística de cada encontro).

“Para os organizadores e parceiros, é uma oportunidade única de mostrar seus produtos e serviços para empresários do setor de eventos e turismo”, salientou Eugênio Neto, do FCBV.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *