Ano Internacional da Astronomia: ciclo de palestras aborda o tema ´Astrobiologia: água e vida no sistema solar e além`
18/03/2009
Florianópolis recebe eventos voltados para o público GLS
18/03/2009

SC visitará Defesa Civil na Europa

O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, e o diretor da Defesa Civil Estadual, major Márcio Luiz Alves, embarcam para a Europa, hoje, onde visitarão órgãos responsáveis pelo atendimento a desastres na Itália, Suíça e França.

Em Bérgamo (Itália), eles visitarão a Defesa Civil local e assinarão convênio de cooperação técnica. Em Genebra (Suíça), onde está localizada a sede da Estratégia Internacional para Redução de Desastres (EIRD), das Nações Unidas (ONU), será tratada a instalação de um escritório do órgão em Florianópolis.

(DC, 18/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *