Governo de SC divulga WTTC na Argentina
04/03/2009
Litoral de SC tem 61 pontos impróprios para banho
04/03/2009

Começa a sair do papel a reforma do CIC, em Florianópolis

Propostas de empresas interessadas na licitação devem ser abertas nesta semana
A tão propalada reforma do Centro Integrado de Cultura (CIC), na Capital, começou a sair do papel. Nesta terça-feira, foram anunciadas as empresas interessadas em participar do edital de licitação para reforma e readequação do espaço. O resultado deve sair ainda nesta semana.
O presidente da comissão de licitação, Roberto Zattar, explicou que os cinco técnicos presentes à abertura dos envelopes conferiram a documentação. Foram 12 as interessadas, sendo 11 catarinenses (Greco Romano, Engetom, Construhab, Nakazima, Centauros, Planecon, Itasa, Salver, Engedix, Global e Espaço Aberto) e uma do Paraná (Endeal).
Zattar afirmou que ainda não há data marcada, mas, provavelmente, até quinta-feira serão abertas as propostas das empresas. A concorrência levará em conta o menor preço proposto pelas empresas, com um teto máximo de R$ 7.931.260,38.
Sofrerão intervenções o Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), o Teatro Ademir Rosa, a parte administrativa, o setor de oficinas, o hall, as instalações climáticas e elétricas, o circuito interno de TV, a parte de informática e o cabeamento, num total de 4,5 mil metros quadrados.
(DC, 04/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *