Jardim Botânico sai do papel
31/03/2009
A Folia dos Homens
31/03/2009

Audiência para a efetivação das obras do Jardim Botânico de Florianópolis

Após o sucesso da Audiência Pública Frente Popular Pró Jardim Botânico, realizada em 02/05/2007 na Assembléia Legislativa, estamos agora em uma Segunda Fase.
Por esse motivo, estamos convidando todos a participar da audiência para apresentação do Plano de Trabalho para a efetivação das obras do Jardim Botânico de Florianópolis e discussão acerca da inclusão de novas áreas, que acontecerá dia 02/04/2009, próxima quinta-feira às 19hs no Auditório Deputada Antonieta de Barros, da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Este esse é o momento onde todos poderão participar de forma efetiva deste processo.
(Frente Popular Prójardim Botânico, por e-mail, 31/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *