Sul de Florianópolis está livre de maré vermelha
28/01/2009
Um festival de maus exemplos
28/01/2009

Justiça tenta acordo sobre camelódromo

A Justiça Federal promoverá em abril dois atos para tratar da questão envolvendo o camelódromo Centro Sul e a feira Direto do Campo, em Florianópolis. Os imóveis onde funcionam, no Aterro da Baía Sul, estão sendo reivindicados pela União para a construção de prédios públicos.
Dia 7 ocorrerá uma inspeção judicial no local e, dia 15, uma audiência de instrução. Uma audiência de conciliação também poderá ser designada, se houver manifestação favorável do governador Luiz Henrique e do prefeito da Capital, Dário Berger.
(DC, 28/01/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *