WTTC em Santa Catarina ganha mais dois parceiros: Correios e Tap.
24/01/2009
Justiça vai ao Norte da Ilha resolver ocorrências de Verão
26/01/2009

Do blog de Moacir Pereira (25/01/2009)
Durante a última campanha eleitoral, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger (PMDB), destacou, entre outras realizações para melhoria do turismo, a construção do Terminal da Praia da Joaquina. Com razão. As obras ali realizadas embelezaram o local, dotando-o de infraestrutura.
Mas o prefeito precisa retornar à Joaquina. Dos seis chuveiros públicos para uso dos banhistas, seis não funcionam. Uma canoa pintada, em homenagem à colonização açoriana, lá está como símbolo do abandono da praia: velha, sem cor, pobre, com buracos por todos os lados.
Sem falar no estacionamento, que não sofreu qualquer melhora. Ou no acesso, cujo calçamento continua uma piada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *