Teatro ajuda na conscientização de banhistas sobre lixo em praias da Capital
27/01/2009
Prefeito de Florianópolis diz que não haverá negociação com servidores
28/01/2009

Embratur divulga na Fitur novo Manual de Vendas e promove Fórum da WTTC

Trata-se de um portifólio das atrações brasileiras de forma ilustrada e organizada para auxiliar operadores e agentes internacionais

Terminou há pouco, em Madri, a reunião dos 66 cooperados da Embratur que participam a partir de amanhã da Feira Internacional do Turismo (Fitur). Na ocasião, Fernanda Hummel, executiva do EBT na Espanha apresentou o novo Manual de Vendas, ferramenta a ser utilizada para incremento na na comercialização de novos destinos brasileiros junto ao mercado espanhol.

O documento produzido pelo Ministério do Turismo, por meio da Embratur com base no Plano Aquarela, apresenta um portifólio das atrações brasileiras de forma ilustrada e organizada para auxiliar operadores e agentes internacionais.

Ainda hoje acontece um jantar com representantes do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) a partir das 19h30, na Embaixada do Brasil. O jantar irá celebrar a realização do 9º Fórum Mundial de Turismo no Brasil (Florianópolis, nos dias 15 e 16 de maio) e contará com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, e da presidente da Embratur, Jeanine Pires.

Antes do jantar, está marcada uma reunião do Comitê Descubra o Brasil com a presença do embaixador do Brasil na Espanha, José Viegas, às 17h30. Segundo Fernanda Hummel a promoção de novos destinos turísticos do Brasil será o foco do novo estande brasileiro que estreia na Fitur.

“Há alguns anos, a Embratur apresenta ao turista espanhol um Brasil diferente com destinos não só de praia, mas também de cultura, aventura e ecoturismo, negócios e incentivos e esportes, desde o golfe até o kitesurf”, afirmou a executiva.

(Acontecendo Aqui, 28/01/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *