Projetos para um futuro sustentável
05/01/2009
Sobre o lixo em Jurerê Internacional
06/01/2009

Descaso é pouco

Do blog de Cacau Menezes (05/01/2009)

A rua Madelana Barbi fica no Centro de Florianópolis, partindo da Arno Hoeschl e alcanca a Professor Luiz Sanches Bezerra da Trindade, passando exatamente na frente do escritório da Zona Azul.

Pois bem, dada a sua localização, eis o que aconteceu. No início da catástrofe, em novembro, na noite de domingo para segunda-feira, um muro desabou, interditando a rua Madalena Barbi.

O dia do ocorrido foi 24 de novembro, há mais de 40 dias, e até hoje os escombros lá permanecem, dando prova da ineficiência dos responsáveis pela recuperação de uma cidade.

Se a turma daqui fosse a mesma que tivesse a responsabilidade de recuperar Blumenau, por certo em menos de 10 anos a primeira pá ainda nao teria sido acionada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *