Artigo: O capitalismo e a sustentabilidade
03/12/2008
Bandeira Azul defende padrão para ações de verão nas praias
03/12/2008

FloripAmanhã faz parcerias para promover educação ambiental na Cachoeira do Bom Jesus

Na terça-feira (02/12), na sede da FloripAmanhã, foi realizada a assinatura de um protocolo de intenções entre o Shopping Cachoeira, situado na Cachoeira do Bom Jesus, norte de Florianópolis, a Associação FloripAmanhã, a Vento Sul Turismo e a Aprender Entidade Ecológica.

Assinaram a presidente em exercício da FloripAmanhã, Zena Becker, e o diretor administrativo e coordenador da câmara de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, Otávio Ferrari Filho. Pela Vento Sul Turismo, José Luis Lima, e pelo shopping, Carlos Emilio de Godoy.

O objeto do protocolo de intenções consiste em um espaço dentro do Shopping Cachoeira para divulgação do trabalho das entidades participantes deste projeto: FloripAmanhã, Aprender Entidade Ecológica e Vento Sul Turismo. O objetivo é a conscientização ambiental.

Cada uma delas ficou com uma função. A FloripAmanhã fica responsável por conscientizar o público que circula no local para a educação ambiental.

A Aprender e a Vento Sul serão responsáveis pela conscientização das pessoas que circulam no local, pela busca de novas lideranças para a causa ambiental e ajuda na distribuição do material informativo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *