CentroSul fecha 2008 com mais de 150 eventos realizados
16/12/2008
Falta de infra-estrutura causa transtorno no Sambaqui, em Florianópolis
16/12/2008

Cohab/SC irá construir 64 casas no Morro do Mocotó em Florianópolis

Na terça-feira (16), às 17 horas, a diretora presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC), Maria Darci Mota Beck, irá assinar contratos para a construção de 64 casas na comunidade do Morro do Mocotó, em Florianópolis. A solenidade ocorrerá na sede do Centro Comunitário Morro do Mocotó, na rua Aníbal Nunes Pires, acesso à antiga fábrica da Coca-Cola.
As construções serão feitas em parceria com a Prefeitura de Florianópolis e representam um investimento total de R$ 695.093 do Governo do Estado e a Cohab/SC, com parte a fundo perdido. As unidades serão construídas na própria área e fazem parte da reurbanização do local.
(FloripaNews, 16/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. ISMAEL disse:

    preciso o telefone do setor de suguros para casa
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *