Mídia destaca biosfera em ambiente urbano e Floripa 2030
17/12/2008
Pesquisadores se unem para ajudar SC
18/12/2008

Camping do Rio Vermelho abre dia 20 de dezembro

O camping do Rio Vermelho, localizado no Parque Estadual do Rio Vermelho, abre ao público a partir do dia 20 de dezembro, recebendo veranistas até o final da temporada.

O camping do Rio Vermelho, localizado no Parque Estadual do Rio Vermelho, abre ao público a partir do dia 20 de dezembro, recebendo veranistas até o final da temporada. Ele está localizado entre as praias de Barra da Lagoa e Moçambique, com capacidade para 600 barracas e 50 trailers. Dispõe de cozinhas, banheiros, quadra de vôlei, futebol suíço, bocha e aparelhagem de ginástica.

(Fatma, 18/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. rogerio disse:

    gostaria de saber qual é o valor da diaria p/ barracas. obrigado

  2. izane pereira disse:

    ja acampei outras vezes neste maravilhoso camping e fiquei decepcionada com o zelo desta temporada… estive com minha familia por q2 dis no camping e achei-o abandonado na questao de infra estrutura, mais parace orfao… è uma pena um lufgar tao lindo deveria servir de modelo e sugenstao de sustentabilidade de um parque, mas é preciso mais que boa vontade. é preciso ação …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *