Perigo de deslizamento na Ilha
09/12/2008
Política Ambiental Local
10/12/2008

Campanha Brilha, Santa Catarina, do Grupo RBS, está no ar

Objetivo da ação é valorizar o espírito lutador do povo do Estado

A força para reconstruir o destruído, o ânimo para recuperar o perdido e a coragem de olhar para o futuro sintetizam o espírito invencível do catarinense. E é para apoiar esta índole lutadora que o Grupo RBS lançou, neste final de semana, a campanha institucional Brilha, Santa Catarina.

Veiculação multimídia

O projeto, apoiado em todas as mídias – rádio, jornal, televisão e internet –, mostra o que está sendo feito pelos catarinenses, e para Santa Catarina, para que o Estado retome com perfeição sua trajetória de referência na economia, no turismo e na qualidade de vida.

Sempre que o selo anexo ou o slogan Brilha, Santa Catarina surgirem, em qualquer espaço ou horário editorial, um trabalho jornalístico com a qualidade do Grupo RBS estará mostrando a força e a capacidade do povo deste Estado.

Brilha Santa Catarina

(Acontecendo Aqui, 08/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *