Favelização
18/11/2008
Evento visa sustentabilidade ambiental e social
18/11/2008

Floripa bus

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 18/11/2008)
A partir do dia 22 de novembro, Florianópolis terá uma grande novidade: a Floripa by Bus, uma empresa que traz com exclusividade o primeiro “Open Bus” do Estado. Este modelo de ônibus roda nas principais cidades turísticas do mundo.
Trata-se de um veículo de dois andares, sem cobertura, o que possibilita que os passageiros tenham uma visão privilegiada da cidade, a quase 5 metros de altura.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. rafael barbosa disse:

    oi soi gerente de uma rede de hoteis em florianopolis canasvieiras e queria saber mas detalhes tarifas roteiros para oferecer aos hosp e comiçoes aguardo respostas

  2. Prezado Rafael Barbosa,
    Mais informações sobre os hotéis de Florianópolis estão no site ou podem ser adquiridas através do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Florianópolis no site http://www.sindicatohrbs-fpolis.org.br/ .
    Obrigado pela sua participação!

  3. vera munhoz disse:

    A. Rafael Barbosa,
    Com referencia ao Open Bus, estamos operando no Shopping Iguatemi, tel. 33341953.Será um pracer atende-lo.
    Saudações,
    Vera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *