Pré-vestibular a distância da UFSC ajuda alunos de baixa renda
23/10/2008
Insegurança na Udesc
24/10/2008

Mais prazo para trabalho de ambulante

Foi prorrogado o prazo para a inscrição dos interessados em trabalhar como ambulantes nas praias de Florianópolis durante a temporada de verão 2008/2009.

O prazo, que terminaria hoje, segue até o fim deste mês.

Até ontem, 2.080 pessoas já haviam se inscrito para trabalhar como ambulantes. A taxa de inscrição é de R$ 22,31. Os interessados podem fazer a inscrição no Pró-cidadão, no Centro, ou nos Centros de Atendimento ao Cidadão da Barra da Lagoa, Canasvieiras, Campeche e Capoeiras.

O edital está disponível no endereço eletrônico da prefeitura e na Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp), na Rua Felipe Schmidt, 881.

A prefeitura permitirá a venda de milho verde, coco verde, caldo de cana, sucos, água, refrigerantes e cerveja em lata, além do aluguel de cadeiras de praia e guarda-sóis, em tendas padronizadas e montadas nas praias.

Já os ambulantes com caixas térmicas e carrinhos poderão vender água, refrigerante, cerveja em lata e coquetéis.

(DC, 24/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *