Turismo e infra-estrutura
27/10/2008
Ecobuild 2009
27/10/2008

Futurecom começa com recordes

Começa hoje o Futurecom 2008. É o principal Evento do setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação da América Latina. É um Evento Mercadológico, Empresarial e Regulatório, que em 2008 acontecerá na Cidade de São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 27 a 30 de outubro.

E o Futurecom já começa batendo recordes de tamanho e quantidade de expositores, que são as maiores desde que o evento foi criado.

Participam do Evento os mais destacados Dirigentes e Profissionais de Telecomunicações e de Tecnologia da Informação, Empresas Operadoras Nacionais e Internacionais, Fornecedores de Bens e Serviços e Clientes Corporativos, reunindo desta forma as forças de Mercado. Tradicionalmente a Anatel e o Ministério das Comunicações têm uma presença de grande importância e destaque no Futurecom.

A presença de Empresas Operadoras, de Fornecedores de Bens e Serviço e de Clientes Corporativos, potencializam as oportunidades de negócios, especialmente quando, cada vez mais, o poder de Networking é parte integrante da qualificação das empresas que querem continuamente melhorar as suas posições no mercado competitivo e globalizado.

Fato de destaque é a presença no Futurecom dos principais Órgãos da Mídia Geral e Especializada, Brasileira e Internacional, que participam de todo o Evento, proporcionando assim as melhores oportunidades de divulgação para as Empresas Patrocinadoras do Futurecom.

O Futurecom possui dois segmentos principais: O Seminário Internacional e o Business Trade Show. O Seminário Internacional do Futurecom é realizado com apresentações simultâneas em vários auditórios, durante três dias, em que são debatidos os temas mais atuais e as tendências do setor de Comunicações.

O Business Trade Show, que contou, em 2007, com a participação de mais de 200 empresas nacionais e internacionais é a mais qualificada e abrangente Exposição realizada na América Latina, através da demonstração de Aplicações, Serviços, Soluções, Equipamentos e Sistemas.

O Futurecom foi criado em 1999 e é organizado pela Provisuale, empresa que em 2007 completou 10 anos de atuação no mercado.

(Fernando Souza Filho, PC Magazine, 27/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *