Florianópolis vai sediar reunião da WTTC em maio de 2009
24/10/2008
1º Seminário Internacional de Reservas da Biosfera em Ambientes Urbanos
24/10/2008

Empresas e Comunidades 2008 debate sustentabilidade ambiental e social

A responsabilidade ambiental e social como conceito sustentável. Palestras, debates e apresentações de parceiras entre empresas e organizações da sociedade civil em benefício da comunidade. Dias 29 e 30 de outubro de 2008, na Federação das Indústrias de Florianópolis.
Debates que buscam debater assuntos como: a responsabilidade ambiental e social tornando-se sustentável, como estabelecer o processo de investimento social privado, quais as organizações da sociedade civil que geram resultados, como contribuir para a construção de uma sociedade mais justa.
Empresas e Oportunidades 2008 é o espaço, onde essas questões serão debatidas e conceitos que geram resultados serão apresentados. Conheça as experiências de parceiras entre o empresariado e as organizações da sociedade civil de Santa Catarina.
Inscrições a partir de 10/10/08 no site WWW.portalsocial.org.br.
Mais informações no site WWW.empresasecomunidades.org.br ou pelo telefone (48) 3222-5127.
(Empresas e Comunidades 2008, 24/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *