A expectativa do turismo
20/10/2008
Oficina de projetos para Lei Rouanet
20/10/2008

E o que vem depois?

Fórum, promovido pela revista Arquitetura & Construção, debate o impacto do boom imobiliário e quer refletir sobre a sustentabilidade nas ações e empreendimentos da construção civil

Acontece na próxima segunda-feira (20), o IV Fórum Nacional de Sustentabilidade da Construção. Promovido pela revista Arquitetura & Construção, no WTC Hotel, em São Paulo, o evento irá debater o impacto do boom imobiliário e ainda refletir sobre a sustentabilidade em suas ações e empreendimentos, tendência que tem ganhado força nos últimos anos nesse setor.

Para discutir o assunto estarão presentes empresários e especialistas de diversos segmentos, como o economista Eduardo Gianetti da Fonseca, Jorge Hereda, vice-presidente da Caixa, Luciano Coutinho, presidente do BNDES e Ubirajara Spessotto, diretor geral da Cyrela Brazil Realty, entre outros.

Hoje é o último dia para inscrever-se. A participação é gratuita e as vagas são limitadas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3717-0736. Para conhecer os palestrantes e ver toda a programação do encontro, acesse o site do Fórum.

(Mônica Pileggi, Planeta Sustentável, 17/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *