Quais suas sugestões para reduzir os congestionamentos urbanos?
29/09/2008
Florianópolis é a cidade do agito cercada por belezas naturais
29/09/2008

“Vocassão” turística

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 29/09/2008)

Não pense o leitor que a coluna não sabe escrever a palavra vocação. Sabe, sim, porém, a vocação de Florianópolis para o turismo está longe de ser uma realidade. Leitor e amigo da coluna leu na revista Motivos de Viagem, de 2008, que estava à disposição dos hóspedes em um hotel de São Paulo, que a bandeira da excelente cadeia de hotéis Radisson, que foi premiada, no ramo, como a melhor marca de luxo na Europa, vai ampliar a sua atuação no Brasil com hotéis em Maceió, Aracaju e Guarajuba, na Bahia. A marca Radisson chegou ao Brasil em 2001, com a abertura do Radisson Faria Lima, e está presente também em Curitiba e Vitória.

Como diz a notícia, “a marca Radisson destaca-se pelo perfil arrojado e vanguardista”. Vai daí que, conclui Cacau, Florianópolis jamais poderá receber um empreendimento que seja arrojado e de vanguarda. Para obras covardes e atrasadas, os espaços estão abertos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *