Turismo organiza feira com nove regiões de SC
17/09/2008
Sexta no Jardim apresenta grupo instrumental
17/09/2008

Unisul Cultural divulga apresentações da semana

O projeto Hoje Tem! traz exposição, dança e cinema na programação da semana

A terceira semana de setembro promete novas apresentações na Pedra Branca. As atrações ficam por conta da exposição fotográfica de Diego Monteiro, a apresentação de dança afro-brasileira Filhos de Axé e também da exibição do curta-metragem Café Paris com direção de Ada Luz.

Exposição Fotográfica – o trabalho exposto é de Diego Monteiro, aluno de Publicidade e Propaganda da Pedra Branca.

As fotos de Diego estarão no hall do bloco G durante toda a semana, das 8h às 22h30min

Dança afro-brasileira – os Filhos de Axé são liderados por Sarah Massignan Gomes e conta com 16 acadêmicos de Naturologia Aplicada.

O grupo de dança afro-brasileira estará apresentando-se nesta quarta-feira, 17, na praça de alimentação da Unisul Pedra Branca. A exibição está marcada para as 20h30 e será protagonizada por acadêmicos do curso de Naturologia.

O grupo conta com 16 integrantes e a interação entre eles é muito boa. Segundo Sarah, “as meninas dançam e estão aprendendo também a tocar percussão e os meninos tocam e estão aprendendo a dançar”. Ela conta ainda que “o grupo tem como finalidade despertar o ser lindo que existe em cada um”. Os ensaios acontecem segundas-feiras, das 11h30 às 12h30min e sextas-feiras das 12h30min às 13h30 no espaço cultural Unisul-Amo. A apresentação desta quarta faz parte do projeto Hoje Tem!, da Unisul Cultural, que visa a interação entre acadêmicos, além de incentivar cultura nos intervalos das aulas. Como Sara diz, “vamos dançar, brincar, cantar e celebrar a vida”.

Cinema – Magnólia toma muito café e nunca foi a Paris. Café Paris, um curta-metragem de animação, roteirizado e dirigido por Ada Luz, será exibido na terça e quinta-feira desta semana. Os alunos e colaboradores poderão reservar seu horário de intervalo para ver o filme na terça-feira, das 15h30min às 15h50min, no cine Hipermídia, no Bloco B.

(Unisul, 17/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *