Florianópolis está praticamente definida como sede do Global Travel and Tourism 2009
22/09/2008
Lixão
23/09/2008

Um futuro para o casarão histórico e público!

Do blog de Juliana Wosgrus (22/09/2008)
O futuro da histórica casa que por anos abrigou a Câmara de Vereadores de Florianópolis, na Praça 15, e que está fechada já há algum tempo, finalmente será pensado e planejado. Esse é um dos assuntos de um encontro nesta quarta-feira, às 17h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, na Rua Felipe Schmidt, 679.. .
Na mesa de dsicussão promovida pela Fundação Catarinense de Cultura, Associação FloripAmanhã, CDL Florianópolis e Floram, será oficializada a representação das entidades no Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis.
E já não era sem tempo.
Agora com a dinâmica Anita Pires à frente da FCC, a coisa deve andar. Ela terá ainda uma reunião com o corpo técnico do Ipuf, para buscar o restauro e uma nova utilidade para o espaço. Que é nobre e merece ser bem ocupado pelos produtores culturais da cidade e deleite do povo em geral, catarinense ou visitante.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *