Plano Nacional de Cultura inicia trabalhos na capital
17/09/2008
Unisul Cultural divulga apresentações da semana
17/09/2008

Turismo organiza feira com nove regiões de SC

Evento será no Norte da Ilha, dia 24 de setembro, e vai destacar principais regiões turísticas do Estado

Unisul Norte da Ilha promove uma feira de turismo para lembrar o dia mundial do Turismo, 27 de setembro. A feira, porém, acontece na quarta-feira dia 24 na entrada da unidade Norte da Ilha.

O tema da feira é “as nove regiões turísticas de Santa Catarina”, para estudo de sua diversidade cultural, suas belezas naturais, acolhida, hospitalidade e políticas públicas.

As nove regiões são o Vale Europeu, o Vale do Contestado, a Serra Catarinense, o Grande Oeste, a Rota do Sol, a Grande Florianópolis, os Encantos do Sul Catarinense, o Caminho dos Príncipes e o Caminho dos Cânions.

A feira irá ocorrer entre 18h45min e 21h. Os alunos, em grupo de oito no máximo, representarão uma região turística do Estado.

Cada grupo terá um estande para expor a oferta turística da região escolhida, com decoração, música, gastronomia, vestimentas, atrativos e material publicitário da região.

Um artigo científico sobre políticas públicas catarinenses ou diversidade de atrativos turísticos no Estado também faz parte do programa.

No dia 4 de novembro sairá o resultado das avaliações. Haverá premiação para a melhor equipe.

(Unisul, 17/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *